Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 19:15

    Imprimir


Sem espaço para a tristeza, o elenco de Tapas & Beijos se reuniu na manhã desta quarta-feira (1), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para contar detalhes da quinta temporada da atração, que estreia no próximo dia 14.

Fazendo várias piadas em meio às perguntas dos jornalistas, o elenco - que conta com Andrea Beltrão, Fernanda Torres,Vladimir Brichta, Otávio Muller, Fábio Assunção, Daniel Boaventura, Natalia Lage, Fernanda Freitas, Erico Brás, Flavio Migliaccio, entre outros - enfatizou que a vontade de "encerrar bem", é de todos.

"Desde a estreia fomos líderes de audiência e chegamos à quinta temporada com total sucesso e apoio da emissora. Foi uma sabedoria nossa sair da grade com esse êxito. A gente sabia que tinha que planejar o término e estamos com todo o gás para dar nosso último tiro, tão feliz quanto fomos nos últimos quatro anos", disse o diretor Maurício Farias.

Já Andrea Beltrão ressaltou a integração do elenco:

"O ano já começou com uma certa nostalgia de quando a gente começou a gravar, já dava aquele nervoso... Mas foi uma jornada muito bem sucedida, um convívio maravilhoso. Quando você faz um trabalho longo e sente saudade, tem vontade de estar com essas pessoas", disse a atriz.

Fernanda Torres, por sua vez, falou sobre a evolução da história nesses últimos cinco anos.

"Saber parar é uma arte. É uma reunião de pessoas muito especiais, ninguém presta! A gente faz com muito empenho, são 44 horas semanais pra fazer meia hora. Fico impressionada como a cada ano os autores evoluíram a história", ressaltou Fernanda Torres.

"O fato da gente curtir o nosso trabalho é o grande barato. Me dei conta de que essa alegria com que a gente trabalha, facilitou demais", avaliou Vladimir Brichta.

Durante a coletiva, Fernanda Torres ainda foi questionada sobre o alvoroço causado em torno do beijo gay entre sua mãe, Fernanda Montenegro e Nathália Timberg na novela das nove da Globo, Babilônia.

"Quero fazer um flash back do beijo da Nathália e da mamãe, eu e Débora Bloch", disse ela em tom de descontração. "Mamãe é um exemplo e sempre digo que ela é o homem da relação", completou.

Sobre a polêmica gerada pela cena, a atriz fez uma avaliação sobre a parte conservadora da sociedade e ponderou que o mundo estã mudando.

"Não sei bem se a questão foi o beijo ou o fato de ter sido mostrado no primeiro capítulo", comentou ela.

"Realmente, não sei se o beijo é o problema, a sociedade está mudando. Tem um lado conservador que é legitimo e merece ser ouvido e visto."

Para completar o assunto, Fernanda usou a novela Vale Tudo como exemplo de uma trama que chamava a atenção para um assunto importante, que era a democracia.

"Tínhamos no passado a novela Vale Tudo, que mostrava o país corrupto e na época estávamos despontando para a democracia. Hoje, vemos que as pessoas ainda não aprenderam a lidar com a democracia e estão um pouco chocadas, esperando que se aponte a saída. A questão da homofobia não ser considerada crime, por exemplo, é um loucura. Acho que o Brasil esta assustado e surpreso com tudo isso", finalizou ela 

Foto: AgNews

 Fernanda Torres, Andrea Beltrão e elenco falam sobre última temporada de Tapas & Beijos





Fonte: O Fuxico

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410313/visualizar/