Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 01 de Abril de 2015 às 19:39

    Imprimir


Jogador Anderson Varejão ao lado da adolescente Zoey Kohler, que está em tratamento contra câncer (Foto: Reprodução/Zoey Kohler)Jogador Anderson Varejão ao lado da adolescente Zoey Kohler, que está em tratamento contra câncer (Foto: Reprodução/Facebook/Zoey Kohler)

Conhecer o brasileiro Anderson Varejão, jogador do Cleveland Cavaliers, time de basquete da NBA, foi a realização de um sonho para Zoey Kendall Kohler, uma adolescente de 16 anos que faz tratamento contra o câncer. O astro do basquete apareceu em um baile dedicado a crianças e adolescentes que estão em tratamento no último sábado (28).

Segundo informações do "Yahoo Parenting", Zoey disse que estava se sentindo sortuda de poder ir ao baile realizado em Cleveland, nos Estados Unidos, já que apenas duas semanas antes ela estava na UTI.

Ela tem um tipo raro de câncer: um tumor desmoplásico de células redondas pequenas. "Estava me sentindo doente quando ele (Varejão) subiu as escadas para tirar fotos com todas as crianças, então ele acabou vindo à minha mesa e sentou e conversou comigo um pouco", ela disse ao veículo. "Ele era muito alto e educado."

Em sua página no Twitter, Varejão agradeceu o convite e escreveu "Me divertindo com as crianças". Ele foi acompanhado de outros dois jogadores do Cleveland, Joe Harris e Matthew Delly.

O evento foi organizado pela ONG americana "A prom to remember" ("Um baile para se lembrar", em inglês), que se dedica a fazer bailes para crianças em tratamento contra o câncer.

 Andersou Varejão postou fotos tiradas durante o baile em suas redes sociais. "Me divertindo com as crianças", escreveu na legenda (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson Varejão)Andersou Varejão postou fotos tiradas durante o baile em seu Facebook. "Me divertindo com as crianças", escreveu na legenda (Foto: Reprodução/Facebook/Anderson Varejão)

Zoey Kohler posa para foto com sua amiga antes de partir para o baile  (Foto: Reprodução/Facebook/Akron Children's Hospital)Zoey Kohler posa para foto com sua amiga antes de partir para o baile (Foto: Reprodução/Facebook/Akron Children's Hospital)





Fonte: Do G1, em São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410318/visualizar/