Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Sexta - 03 de Abril de 2015 às 14:04

    Imprimir


A Mitsubishi apresentou nesta quinta-feira (2), durante o Salão de Nova York a nova geração do SUVOutlander. O modelo, que chega como linha 2016, é o primeiro a exibir os traços da nova identidade visual da empresa, antecipados no Concept-S, exibido no ano passado. O G1 apurou que o modelo chega ainda este ano ao país.

Na nova geração, foram mais de 100 melhorias em engenharia e design. Logo de cara, destaca-se a dianteira com faróis, grade e entradas de ar com desenho semelhante a letra “X”. A marca também apostou em muitos cromados na parte da frente.

Além das grandes mudanças visuais, o Outlander também passou por uma reforma geral na parte mecânica. A Mitsubishi diz que aumentou a rigidez estrutural do chassi e da suspensão, reforçou o isolamento acústico e criou uma nova geração da transmissão automática do tipo CVT.

Nos Estados Unidos, o Outlander oferecerá entre itens de segurança, alerta de mudança de faixa e piloto automático adaptativo de série nas versões SEL e GT. Também há sete airbags, controles de tração e estabilidade, monitoramento da pressão dos pneus e assistente de partida em rampas.

Mitsubishi Outlander 2016 (Foto: Divulgação)Mitsubishi Outlander 2016 (Foto: Divulgação)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410515/visualizar/