Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Terça - 07 de Abril de 2015 às 11:47

    Imprimir


A Mercedes acaba de trazer ao Brasil a minivan Classe B renovada. O modelo, mostrado mundialmente no Salão de Paris do ano passado, chega por R$ 128,9 mil, na versão B200. Ela é equipada com motor 1.6 turbo de 156 cv, também presente nos modelos C, A, CLA e GLA.

As principais novidades do novo B estão na dianteira. Faróis estão mais ovalados e agora carregam as luzes diurnas de LED, enquanto a grade ficou mais pronunciada. O para-choque frontal também ganhou novo desenho, com entradas de ar em formato diferente das do B que deixa de ser vendido.
No interior e na traseira as mudanças foram bem mais discretas. A cabine, que acompanha o visual dos outros membros da família (A, CLA e GLA), ganhou novo volante e quadro de instrumentos com uma tela maior. Na traseira, as lanternas mantiveram o formato, mas as luzes foram reposicionadas, com indicadoras de direção e ré concentradas na base.

Entre os equipamentos de série, há sete airbags, ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia, piloto automático e bancos forrados parcialmente em couro.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/410700/visualizar/