Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 17 de Abril de 2015 às 22:43

    Imprimir


Um grupo de entusiastas da família real britânica se reuniu nesta sexta-feira (17) em frente ao hospital de Londres onde a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deve dar à luz seu segundo filho até o fim de abril.

Os chamados “superfãs” levaram bandeiras do Reino Unido. Um deles, John Loughrey, de 60 anos, estava praticando uma canção que será cantada para a criança após seu nascimento.

Eles têm duas versões para a música – dependendo do sexo do novo herdeiro da coroa britânica. A família real não divugou se o segundo filho do príncipe William e de Kate será um menino ou uma menina.

O casal já é pai do príncipe George, que nasceu em 2013 e é o terceiro na lista de sucessão ao trono, atrás de seu pai e de seu avô, o príncipe Charles.

Mobilização
Outra entusiasta da família, Maria Thompson, de 44 anos, saiu do nordeste da Inglaterra para se preparar para o evento. Ela é uma veterana de celebrações reais, e estava do lado de fora do mesmo hospital quando George nasceu.

Ela explicou que ao contrário da última vez, as autoridades não estão deixando que o público e a imprensa acampem do lado de fora do hospital dia e noite.

Já foram instaladas as primeiras grades para controlar o fluxo de jornalistas em frente ao hospital St. Mary.

O príncipe George, assim como seu pai Willian, nasceu no mesmo centro médico em 22 de julho de 2013, em meio a uma grande expectativa e após um interminável cero midiático de mais de três semanas.

Desde meados de junho, as emissoras de televisão do mundo inteiro haviam instalados tripés e câmeras em frente à porta de entrada da ala Lindo, à espera da chegada do possível futuro rei.
Para evitar um alvoroço similar, o palácio de Kengsington ordenou a instalação de várias grades nos arredores da clínica.

Também proibiu o estacionamento de veículos nas proximidades até 30 de abril em razão deste "acontecimento especial", segundo os painéis luminosos.





Fonte: Da AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411538/visualizar/