Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 17 de Abril de 2015 às 22:55

    Imprimir


Roberto Justus abriu o coração e falou sobre seus relacionamentos em participação no Programa Raul Gil, que vai ao ar no próximo sábado, 18. Ele encarou as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova no quadro Elas Querem Saber e comentou, por exemplo, a declaração de Adriane Galisteu sobre sua vaidade - a apresentadora afirmou que ele é mais vaidoso e usava mais cremes que ela enquanto estavam juntos.


"Se você perguntar pra ela hoje, ela vai dizer que se arrependeu de ter falado", disse Justus. Os dois se casaram em dezembro de 1998 e a união durou apenas oito meses.

Noivo de Ana Paula Siebert, ele negou que tenha traído a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, com a modelo e advogada e ficou nervoso ao ser confrontado por Val Marchiori. "Ele disse que era um absurdo, que inventaram isso, que as pessoas eram desinformadas e tinham que ter mais respeito", contou Val em seu blog.

O apresentador foi só elogios à noiva e negou que tenha uma preferência por loiras, apesar de ter várias no currículo amoroso (como a apresentadora Eliana, por exemplo). "Eu não tenho aquela história de loira ou morena, eu tenho a mulher ideal naquele momento”, defendeu. "Minha mulher tem 32 anos a menos que eu. Meus filhos amam a Paula. Mulher tem que ter ocupação, tem que ter assunto. Eu exijo isso, para mim isso é importante", afirma. "Aprendi a não rotular a mulher ideal. Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci”, derrete-se. Este será seu quinto casamento. “As pessoas ficam enrolando relações infelizes e jogam a vida fora”.

Filho homossexual

Pai de quatro filhos, ele contou que fez um 'acordo' com a noiva. "Combinamos que não vamos falar disso durante cinco anos”, revelou. Questionado por Thammy Miranda qual seria sua reação se tivesse um filho gay, ele foi franco. "Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria”.

Justus contou ainda que perdeu a virgindade aos 14 anos. "Foi muito cedo na minha opinião”, avalia. Questionado se considera-se um homem poderoso, ele negou. "Não me considero poderoso, tenho uma humildade incrível”.

O Programa Raul Gil vai ao ar aos sábados, às 14h15, no SBT.





Fonte: DA CARAS DIGITAL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411576/visualizar/