Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 18 de Abril de 2015 às 07:54

    Imprimir


Uma explosão seguida de incêndio em uma linha de gás deixou 15 pessoas feridas na cidade de Fresno, na Califórnia, Estados Unidos.


O acidente ocorreu em um campo de tiro da polícia de Fresno, que fica perto da estrada Highway 99, e as avenidas em torno do local foram interditadas e mais tarde liberadas. O corpo de bombeiros de Fresno divulgou que a linha de gás foi atingida por uma retroescavadeira.

O diretor dos Serviços Médicos do condado de Fresno, Dan Lynch, disse que 15 pessoas foram atendidas no local da explosão e 11 foram encaminhadas a hospitais.

Mary Lisa Russell, porta-voz de um centro médico regional, disse que quatro pacientes são atendidos no centro de queimaduras e traumas do hospital. Segundo ela, três têm estado crítico e um está em condição grave.

A enorme bola de fogo que se formou pela explosão feriu funcionários da construção civil, que incluia prisioneiros.

Explosão em linha de gás em local de treinamento de tiro da polícia de Fresno, na Califórnia, deixou 14 feridos nesta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/Facebook/ Fresno City Firefighters)Explosão em linha de gás em local de treinamento de tiro da polícia de Fresno, na Califórnia, deixou feridos nesta sexta-feira (17) (Foto: Reprodução/Facebook/ Fresno City Firefighters)





Fonte: Do G1, em São Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411591/visualizar/