Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 20 de Abril de 2015 às 11:59

    Imprimir


Reprodução

Imagens divulgadas da agressão ao jovem M.A., de 24 anos, evidenciam que o rapaz teve o rosto pisoteado e foi esmurrado pelo agressor, identificado como W.P, que usava um 'soco inglês' surante o espancamento. As cenas foram encaminhadas ao Olhar Direto como sendo registradas no último dia 16 de abril, na rua Antônio Maria, área central de Cuiabá, nas imediações de uma academia de artes marciais.


O vídeo, que possui menos de 30 segundos, mostra que a vítima permanece inerte no chão, sem condições de reação, quando é agredido com pelo menos oitos socos na cabeça.

Na sequência, ainda é pisoteada uma vez pelo agressor, que atua como autônomo na capital. As imagens mostram que a cena foi presenciada diversas pessoas, mas apenas duas tentam se aproximar no intento de conversar com o homem enfurecido.

A confusão teria se iniciado pouco depois de a vítima descer do carro para supostamente conversar com a mãe de sua ex-mulher, que trabalha na região central. A situação teria ocorrido em decorrência de um desentendimento por causa da garota.

O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde permaneceu internado com fraturas na face. A Polícia Civil deve instaurar procedimento para apurar o crime e identificar formalmente o agressor, que não seria instrutor de artes marciais e, sim, um apaixonado por musculação.

Veja o vídeo abaixo. As imagens são fortes:





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411670/visualizar/