Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Terça - 21 de Abril de 2015 às 03:10

    Imprimir


Durante férias no Japão, um turista tirou uma foto que depois se revelaria um pesadelo. Sua filhinha posava para ele em um local qualquer, bem feio por sinal, quando algo estranho apareceu.

Somente após a viagem acabar e ele transferir as fotos para o computador que a bizarrice foi descoberta. Mais de 1000 fotos foram tiradas mas apenas uma delas continha o “algo a mais” que o deixou desesperado e preocupado com a própria filha.

desktop-1429200009

Reparou algo de estranho? Atente para as pernas da menina. Existe algo MUITO bizarro por ali que só saiu NESSA foto. Seu pai tirou várias outras fotos do mesmo momento e nenhuma delas apresentou nada de estranho, como você pode ver abaixo:

desktop-1429200006

Essa foto está completamente normal, sem qualquer distorção ou objeto estranho. Isso prova que apenas uma das fotos mostrou algo…de outro mundo. Vamos lá, vamos decifrar esse mistério:

desktop-1429202550desktop-1429200008

Pés, pernas, botas. E agora, vai conseguir dormir depois dessa? Mais uma vez: o cara garante que não existe montagem. Ele deu até entrevistas para jornais do mundo todo depois do ocorrido.

Apesar de não se considerar um cara religioso ou espiritualizado, ele disse que passou a ver isso com outros olhos: “muito provavelmente essa pessoa estava nesse local por um motivo que nada tinha a ver com minha filha”, disse ele.

É…mas é bom ficar de olho nela!





Fonte: macacovelho

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411741/visualizar/