Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 21 de Abril de 2015 às 07:23

    Imprimir


Carro capotou após ser atingido por tora de madeira (Foto: Marcos Aparecido de Lima/ TEM Você)Carro capotou após ser atingido por tora de madeira (Foto: Marcos Aparecido de Lima/ TEM Você)

Uma carreta de um caminhão bitrem tombou e espalhou toras de madeira pela Rodovia João Terra França, em São Miguel Arcanjo (SP), na tarde desta segunda-feira (20). O motorista do Corolla prata que seguia logo atrás tentou desviar dos materiais que caíram sobre o automóvel e sofreu a capotagem, de acordo com a Polícia Militar. O condutor e a mulher grávida ficaram feridos.

Ainda de acordo com a corporação, a mulher foi socorrida por motoristas que passavam pelo local e levada ao pronto-socorro de Itapetininga (SP). Ambos tiveram ferimentos leves, mas o condutor do carro não precisou de atendimento médico. A grávida passa bem. O caminhoneiro não ficou ferido.

O internauta Marcos Aparecido de Lima enviou imagens do acidente pelo aplicativo TEM Vocêminutos depois do ocorrido. "Não dava nem para passar. A gente teve que retirar as madeiras para seguir a viagem. Acho que o motorista do caminhão perdeu o controle ao fazer a curva."

Carga transportada por bitrem se espalhou pela pista (Foto: Marcos Aparecido de Lima/ TEM Você)Carga transportada por bitrem se espalhou pela pista (Foto: Marcos Aparecido de Lima/ TEM Você)





Fonte: Do G1 Itapetininga e Região

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411751/visualizar/