Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 21 de Abril de 2015 às 08:37

    Imprimir


A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o assassinato do mecânico Dirceu Rocha, 46 anos, que teve o corpo parcialmente enterrado em uma plantação de milho, localizada na região do bairro Cidade Alta, nas proximidades da BR-163, em Matupá (210 quilômetros de Sinop), no dia 14 deste mês. A primeira é latrocínio (roubo seguido de morte) e a outra execução.

A primeira tese é avaliada após a Polícia Militar de Sinop encontrar a caminhonete da vítima, uma GM S-10 branca, placas de Peixoto de Azevedo, abandonada no cruzamento entre as avenidas dos Pinheiros e André Maggi, na madrugada deste domingo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo foi estacionado no local e, em seguida, duas motocicletas se aproximaram. O homem que conduzia a caminhonete a abandonou, subiu na garupa de uma destas motocicletas e todos fugiram tomando rumo ignorado. Nenhum suspeito foi identificado. A PM esteve no local, encontrou a chave no veículo e com problemas mecânicos. Um guincho fez a remoção até o pátio desta empresa. Em consulta ao sistema de segurança, foi constatado registro de roubo. Os policiais fizeram contato com a PM de Peixoto de Azevedo e Matupá e descobriram que o veículo pertencia ao mecânico.

Conforme Só Notícias já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que cinco perfurações de tiros foram encontradas no corpo da vítima. Nas proximidades havia muito sangue e características que o corpo foi arrastado até o local. As mãos estavam amarradas para trás.

Nenhum suspeito foi preso até o momento.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411761/visualizar/