Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 09:56

    Imprimir


Alifer Dias Pedro, 31 anos, Rai Augusto Pereira Lemos, 20 anos e o menor L.A., 17 anos, foram presos por volta de 01 da madrugada desta sexta-feira (24).

A equipe da Força Tática fazia rondas no Bairro Alto da Boa Vista quando se deparou com um veículo táxi em atitude suspeita. Os três indivíduos estavam no interior do carro. Na revista aos elementos a polícia encontrou a arma de fogo na cintura de Alysson.

Segundo o Cabo Wandemberg da Polícia Militar, a princípio eles estão envolvidos em um roubo em uma padaria na Barra do Bugres na noite de ontem. O roubo aconteceu por volta das 19h30min, sendo levados cigarros e uma boa soma em dinheiro.

Com os elementos a polícia apreendeu R$ 272,00 em dinheiro, um revólver calibre 32 e um canivete. Os elementos confirmaram a prática do roubo e disseram à polícia que gastaram parte do dinheiro em um estabelecimento em Barra do Bugres.

Alifer e o menor e já tem passagens pela polícia. O veículo táxi, prisma branco placas OBM-2368 de Tangará da Serra pertence a um dos suspeitos detidos.
Com os elementos a polícia apreendeu também a chave de uma motocicleta que pode estar sendo usada na prática de roubos e assaltos.

As investigações prosseguem com o trabalho da Polícia Judiciária Civil.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411937/visualizar/