Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 21:50

    Imprimir


Preta Gil e Anitta foram as atrações da noite desta quinta-feira, 23, na festa "Divas 4", que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Antes de subir ao palco, Preta – que usou um look bem decotado - falou sobre a emoção que está vivendo às vésperas de seu casamento.

"Eu não consigo dormir mais e já faz tempo. Muita ansiedade, pensando em todos os detalhes. O momento que mais fica na minha cabeça é a hora de entrar na igreja. Fico pensando como vou reagir e já fico emocionada. Estou muito feliz com esse momento", disse Preta, que se casa no próximo dia 12 de maio, com Rodrigo Godoy, no Rio.

A cantora contou que a única tarefa que a incomoda do casório é encerrar a lista de convidados. "Eu não posso convidar mais ninguém, minha produção já me avisou que não cabe mais. Estou naquela fase que tenho vergonha de sair na rua, porque vou encontrar alguém que não convidei e vou querer convidar e não posso mais. A lista de convidados que era de 500 já chega nos 700."

‘Não tenho tempo para gente chata!’

Preta Gil, que vem recebendo algumas críticas na web por estar transformando seu casamento em "um espetáculo", falou ao EGO que não se importa com o que falam: "Não tenho tempo para gente chata. Não me importo com isso, estou vivendo o meu momento de noiva e tudo é importante. Penso em todos os detalhes."

Antes do show, Preta Gil falou sobre a festa "Divas 4", da qual é uma das criadoras. "Eu me apresentei em duas edições dessa festa. Não me considero diva, mas adoro esse nome", disse ela. A cantora revelou que não ensaiou nenhum número com sua parceira da noite, a cantora Anitta: "Ainda não sei se eu e ela vamos cantar juntos. Nós não combinamos nada."





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/411968/visualizar/