Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 24 de Abril de 2015 às 18:25

    Imprimir


Ex-BBB Amanda posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar nesta segunda-feira, 27
Ex-BBB Amanda posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar nesta segunda-feira, 27

Amanda Djehdian dormiu no carro no trajeto entre o hotel e a locação do ensaio, no Rio. Mas bastou chegar ao local que a vice-campeã do "BBB 15" acordou, como se estivesse ouvindo as músicas que tocavam no reality para os brothers levantarem. Ao ver a mesa de café da manhã, brincou. "Meu, ontem jantei sopa e hoje vou ter que ficar olhando vocês comerem bolo de cenoura", disse ela, que estava de dieta para perder os dois quilos que ganhou durante os meses de confinamento. Amanda só comeu frutas e bebeu e café. Ela brincou com a equipe, com os gatinhos que andavam pela locação - uma casa no bairro de Santa Teresa - e, entre um clique e outro, contava suas experiências vividas no programa.

Desenvolta, a morena foi elogiada pelo fotógrafo Marco Serra Lima. "Se todas fossem assim, seria fácil", comentou ele, ao terminar em pouco tempo dois dos cinco looks preparados para o ensaio, inspirado nas divas de cinema dos anos 40 - o tema, aliás, foi escolhido pela própria Amanda. A cada novo figurino, Amanda soltava seu famoso bordão. "Cala a bocaaaa, isso vai ficar lindo demais!". Ela também sugeriu poses e abusou das caras e bocas durante o ensaio. "Se precisar ficar nua para alguma foto eu fico, não tenho pudor nenhum com a nudez", afirmou.

A ex-BBB também ganhou elogios da maquiadora Cleide Araújo, que se surpreendeu ao ver Amanda pessoalmente: "Você não tem metade da olheira que as pessoas falam", disse. O fotógrafo completou: "Vou fazer bastante close para as pessoas verem como você é de verdade", falou, para em seguida ganhar um sorrisão de Amanda. "Ah, meu, cala a boca!".

O ensaio de Amanda Djehdian no Paparazzo vai ao ar na próxima segunda-feira, 27.

Ex-BBB Amanda posa para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)

Amanda posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)

Ex-BBB Amanda posa para o Paparazzo (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)





Fonte: Do Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412006/visualizar/