Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 25 de Abril de 2015 às 10:20

    Imprimir


Sete Vidas

Globo - 18:15 h

Lígia desmaia e Miguel fica preocupado. Isabel conversa com Miguel. Beatriz torce para que o pai biológico de Felipe vá conversar com ele. Irene explica a Vicente porque Lígia foi sedada. Júlia liga para Pedro, e Bernardo hesita em passar a ligação ao vê-lo falando com Taís. Lígia pensa em Miguel. Júlia explica a Felipe por que Miguel foi embora sem falar com ele. Esther critica Luís por não querer conhecer seu pai biológico. Júlia tenta defender Miguel para Pedro. Júlia incentiva Pedro a tentar se entender com Miguel. Pedro ouve Isabel questionar Lígia sobre os sentimentos dela por Miguel.

Alto Astral
Globo - 19:15 h

Jorge Fernando encontra Samantha e Pepito e sugere que eles formem uma dupla de funk. O diretor fala com eles sobre o funk da paranormal e o funk do Peru. Samantha tenta obrigar Jorge Fernando a aceitá-la no musical para interpretar Maria Claudia. Ele diz que Samantha não faria o musical nem se fosse substituta da atriz principal.

Babilônia
Globo - 21:10 h

Teresa desmaia ao ver Lauro. Lauro pede para conversar com Teresa. Lauro conduz Teresa até Estela e todos se emocionam. Beatriz fica aliviada ao perceber que Regina não foi ao casamento. Lauro não consegue disfarçar para Teresa o seu cansaço e inventa uma desculpa. Guto fala para Fred que fará tudo para ficar com Laís. Lauro pede perdão a Teresa. Beatriz ouve Evandro falar para Carlos Alberto que ficou com Inês. Inês se vangloria para Alice de ter conquistado Evandro. Rafael comenta com Estela que viu Lauro passar mal. Laís fica sensibilizada com a história de Teresa. Lauro avisa que voltará para a Itália. Beatriz confronta Inês e a questiona sobre seu envolvimento com Evandro.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora - Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412040/visualizar/