Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 09:46

    Imprimir


Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina em quatro bairros de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo na madrugada desta segunda-feira (27). Os crimes aconteceram em uma distância de 12 quilômetros em menos de duas horas.


Os ataques ocorreram na Rua Gramado, no Conjunto do Bosque, por volta de meia-noite de segunda (27). Duas pessoas ainda não identificadas foram atingidas por tiros. Um morreu e outra foi socorrida e levada para o hospital, de acordo com o Copom de Mogi das Cruzes.

À 0h20 desta segunda, uma pessoa foi morta e outra foi baleada na Rua Gumercindo Coelho, na Vila Cecília, e depois levada para uma unidade hospitalar. Por volta de 1h,, uma terceira vítima foi alvejada na Avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, na Vila Nova União.

Por volta de 1h30, outras três pessoas foram mortas na Rua Presidente João Goulart, no Caputera. Até as 5h, não havia informações sobre a dinâmica do crime e nem se os casos estão relacionados. Os dois primeiros casos serão registrados no 2º DP (Brás Cubas) de Mogi das Cruzes e os dois últimos vão para o 1º DP (Central).

Por volta das 5h, ninguém havia sido detido, nem havia testemunhas para falar sobre o caso, segundo a Polícia Militar.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412072/visualizar/