Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 10:45

    Imprimir


Os jurados --principalmente Sandy e Thiaguinho-- têm recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais por "comentários anódinos ou elogios gratuitos" e "se verem na obrigação de falar bem até quando vota 'não'". 


Coincidência ou não, mas o puxão de orelha de Fernanda Lima aconteceu depois que Thiaguinho tentou justificar o seu voto para a primeira banda da noite, Radio Radar. "A banda foi muito bem. Só não tocou para dar os meus 7%. Mas estão de parabéns", disse ele, meio confuso.

Na noite deste domingo, cinco bandas se classificaram com mais de 80% da aprovação do público para a próxima fase do reality musical. Foram elas: Devir (90%), Lucas e Orelha (86%), Scambo (84%), Serial Funkers (82%) e Yegor y Los Bandaleros (80%).

Já o grupo Radio Radar, que alcançou 68% dos votos, terá uma nova oportunidade em uma repescagem que será realizada daqui a duas semanas.

Apresentada ao telespectador "como a banda reconhecidamente pela crítica baiana", a banda de forró Menina Faceira decepcionou em sua performance e alcançou apenas 43% da aprovação popular, o mais baixo índice dessa segunda temporada de "SuperStar". Eles cantaram a música "Te dar um beijo". "Menina faceira não ficou tão faceira assim", ironizou Fernanda Lima.

As bandas paranaenses Supercrow e Talagaço, de Cascavel e Ponta Grossa, respectivamente, não agradaram ao público e também foram eliminadas.




Fonte: DO UOL ENTRETENIMENTO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412079/visualizar/