Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 10:53

    Imprimir


A sociedade organizada de Sinop, na direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), convida a sociedade para participar da sessão da Câmara municipal desta segunda-feira (27), como ato de repúdio ao aumento médio de 40% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano.


“O IPTU é uma luta de todos e cabe a cada um avaliar até que ponto é necessária sua participação na sociedade. A CDL sugere que todos participem, nem que seja mandando um ou mais representantes. A CDL fechará nesta segunda-feira, as 16h30 e todos nossos colaboradores irão a Câmara acompanhar a sessão”, disse o presidente da entidade de Sinop, Chitolina.

Ao todo são 17 entidades que representam a sociedade e a classe empresária da cidade. A luta para baixar o valor do IPTU vem desde quando a prefeitura lançou a campanha do imposto e foi percebido o aumento acima do acordado no final do ano passado, um reajuste de 20% este ano e 10% em 2017.

Na última sexta-feira (24) o prefeito Juarez Costa (PMDB) reuniu com oito vereadores da base aliada e decidiu atender o clamor da sociedade e do legislativo, reduzindo o valor do imposto. Além disso, ele informou ainda que prolongará em mais 30 dias o prazo para pagamento.





Fonte: Redação Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412080/visualizar/