Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 14:22

    Imprimir


Franchescolly Gomes / Rádio Pioneira

No final da tarde deste domingo (26) foi registrado pelas forças de segurança e emergência de Tangará da Serra, mais um grave acidente nas rodovias estaduais próximas ao município. Neste caso um veículo Chevrolet Vectra, com placas de HXY-3784 de Nova Olímpia, saiu da pista e deixou a condutora ferida.

Eleonice A. F. de 35 anos era quem conduzia o carro na saída da cidade e não estava acompanhada de passageiros. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel Urgente foi acionado e realizou os primeiros socorros no local.

O condutor socorrista do SAMU Amauri relatou que a equipe teve dificuldades de inicio para conduzir o socorro à vítima em virtude do local: “Tinha bastante mato, estava escorregadio, o chão bastante úmido”, comentou.

Segundo Amauri, em uma primeira avaliação, a vítima reclamava de dores nas pernas indicando possíveis fraturas: “Mas felizmente ela estava orientada, consciente”, disse ao lembrar que foi preciso retirar a vítima do veículo e trazê-la ao nível do asfalto.

O veículo acabou saindo da pista por alguns metros, caindo em uma ribanceira. Não existem informações claras sobre o que teria contribuido para o acidente. Após a vítima ter sido encaminhada ao Hospital, o veículo que ficou com algumas avarias foi guinchado.

Populares contribuíram para a remoção da vítima sob orientação dos socorristas do SAMU.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412102/visualizar/