Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 15:53

    Imprimir


A novela Babilônia vai sacrificar sua principal vilã, Beatriz (Gloria Pires), em uma virada que não estava prevista na sinopse da trama. Em busca de aumentar a audiência, a história da arquiteta muda totalmente nesta semana. O vídeo dela aos beijos com Cristóvão (Val Perré) vai se espalhar feito praga na internet, trazendo à tona um escândalo. Furioso com a exposição da traição, Evandro (Cassio Gabus Mendes) colocará suas roupas em malas e a expulsará de casa. Em seguida, ele a proibirá de entrar na construtora. Os dois vão discutir e ele exigirá que ela vá embora ou mandará seguranças tirá-la à força do escritório.


Essas cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (27). Depois de ser humilhada pelo marido em casa, ela descontará sua raiva atirando em Inês (Adriana Esteves) e acabará presa por tentativa de homicídio. Tudo irá ao ar nesta semana. Os autores da novela das nove da Globo escrevaram cenas humilhantes para a mulher que até agora só havia se dado bem com suas armações, falcatruas e crimes. "Por mim, você não limpa mais nem o chão da Souza Rangel", dirá Evandro ao enxotar a mulher da sua construtora.

O vídeo gravado por Inês no primeiro capítulo da novela será colocado em uma fan page de Beatriz criada pela advogada. Assim que ela apertar o botão enter em seu laptop, o público começará a ver o furor causado por ele em redes sociais. Paula (Sheron Menezes) correrá para mostrar a Regina (Camila Pitanga). Ivan (Marcello Melo) fará o mesmo com Diogo (Thiago Martins). Guto (Bruno Gissoni) será o responsável por colocar um tablet nas mãos do pai.

Furioso, Evandro jogará o aparelho longe. "Ela não vai fazer isso comigo! Eu não admito!", gritará o milionário. Nesse momento, a cena será alternada com Dora (Virgínia Rosa), mãe de Diogo e Regina e viúva de Cristóvão, passando mal. Ela irá parar no hospital com pressão alta após ver o vídeo e desmaiar.

Regina e Diogo correrão para a Souza Rangel para cobrar explicações de Beatriz: ele estará uma fera por ser amante da mesma mulher que foi para a cama com seu pai; já a vendedora vai intuir que a arquiteta guarda algum segredo sobre o assassinato do pai.

Reprodução
Gloria Pires e Val Perré em cena exibida no primeiro capítulo; imagens vão virar um escandâlo


Montagem

Quando Beatriz conseguir ir para sua casa, suas malas já estarão prontas. "Evandro, você não é machista! Um homem que põe uma mulher pra presidir a sua empresa, vai por tudo a perder, a nossa relação profissional, a nossa vida em comum, por causa de um único momento infeliz?", perguntará a arquiteta.

"Você me expôs publicamente! Você não soube manter a discrição", dirá Evandro. "Se você só tem medo do ridículo de ser traído, pode ficar tranquilo. Eu já pus o marketing da Souza Rangel pra funcionar, vamos convencer todo mundo de que aquilo é uma montagem", falará Beatriz.

"Mas não é montagem, é de verdade! E tem mais: se prepara, eu vou mandar fazer uma auditoria na construtora. Eu sei que você suborna político. Mas eu não tenho certeza de que você não esteja roubando a mim também. Vai embora antes que eu perca minha cabeça com você! Tem dez minutos pra mandar o porteiro recolher as suas malas", ordenará Evandro.

Adeus, presidência

Evandro levará um hacker para fazer uma investigação nos computadores da empresa. Ele proíbirá a entrada de Beatriz no local e enxotará Pedro (André Bankoff) de lá. O engenheiro procurará Beatriz na mesma hora para contar o que viu no escritório. Ele até vai sugerir uma fuga dos dois, já que eles possuem bastante dinheiro guardado em contas na Suíça, mas a arquiteta descartará essa opção.

"Eu já proibí a sua entrada aqui", gritará Evandro ao ver a mulher entrar na sala da presidência. "A segurança não tinha condições de me impedir, Evandro, eu ainda sou a presidente dessa empresa", responderá Beatriz. "Por mim, você não limpa mais nem o chão da Souza Rangel", provocará o milionário.

Ela tentará manipulá-lo, mas não conseguirá. "E isso aqui o que é? Remessas pra Suíça, milhões de dólares que saíram dos cofres da minha empresa e foram pra onde? Me diz: pra onde, Beatriz?", questionará o pai de Guto. "Você sabe como é a política nesse país, não sabe? Sem molhar a mão de certas pessoas não é possível construir nem uma casa de cachorro", falará Beatriz.

O bate-boca continuará até ele colocar um ponto final. "Fora da minha empresa! Não quero nunca mais ver a sua cara. Aliás, quero sim, na hora de assinar o divórcio. Quer que eu chame a segurança? Te garanto que agora eles vão ter condições de te jogar na sarjeta! Fora daqui", gritará ele.




Fonte: DO NA TELINHA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412115/visualizar/