Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 27 de Abril de 2015 às 17:22

    Imprimir


Cuiabá registrou seis assassinatos durante o final de semana. Desse total, três homicídios ocorreram na região do Coxipó - dois na região do Pedra 90.


O último assassinato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), em uma das ruas do Jardim Fortaleza, onde o dançarino da banda Scort Som, O.J.S., de 24 anos, foi executado com cinco tiros quando caminhava por uma das ruas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, ele caminhava em companhia de mais quatro amigos quando dois rapazes se aproximaram. Os colegas da vítima correram e os criminosos atiraram com duas armas. Baleado, o dançarino morreu no local.

Em conversa com policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), familiares do jovem informaram que ele estava sendo ameaçado de morte e já quase não parava no bairro, pois temia ser executado.

Já no Pedra 90, um adolescente de 17 anos foi executado com quatro tiros na noite de sábado (25), quando estava em frente de uma residência, na Rua 16

Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou quatro vezes contra a vítima, acertando o tórax e cabeça. O garoto morreu no local.

Também no sábado (25), na localidade do Sucuri, a jovem L.P.A., de 18 anos, foi morta a pauladas e pedradas em uma casa abandonada em frente à residência de sua mãe.

Não satisfeitos, os criminosos tentaram queimar o corpo que ficou semicarbonizado.

Para policiais que atenderam a ocorrência, o caso seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes.

A jovem era usuária de drogas e teria se desentendido com algum viciado na casa abandonada, usada como “fumódromo”.

Além deles, também foram assassinados a tiros na Capital três ex-presidiários.





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412125/visualizar/