Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 28 de Abril de 2015 às 07:37

    Imprimir


(Foto: Carol Caminha / Gshow)

Débora Nascimento confessa ser ciumenta com o irmão, Júnior

Débora Nascimento confessa ser ciumenta com o irmão, Júnior

Moreno, alto, olhos verdes e muito bonito! Dá para entender porque Débora Nascimento tem fama de ser ciumenta com o irmão, Júnior. A atriz esteve no Domingão do Faustãodeste domigo, 26/04, e durante os bastidores, confessou que as más línguas não estão totalmente erradas: "Sou um pouco ciumenta sim (risos). Sou uma irmã cuidadosa, mas gosto que ele faça sucesso com a mulherada. Eu vendo bem o peixe do meu irmão. Também o aconselho bem. Ele é muito romântico, cavalheiro e que abre a porta do carro".

A bela morena conta que o irmão é estudante de Direito, mas não descarta uma possível parceria nos palcos: "Ele está terminando a faculdade, mas já fez curso de artes cênicas. Ele gosta um pouquinho. Eu incentivo ele a terminar o que está fazendo. Ele é muito novo, tímido a beça... então, aos poucos, ele vai se soltando e, quem sabe, eu faço uma peça com ele".

A intérprete da inescrupolosa Sueli, de Alto Astral, contou o que sentiu ao fazer a primeira vilã da sua carreira: "Foi uma surpresa. Nunca achei que fosse me divertir tanto! É uma vilã que chora bastante! É bem sofrida, mas também é bem humana. Foi um grande desafio, aprendi muito!". Com o fim da novela chegando, Débora responde sem pensar muito sobre o que pretende fazer: "Quero tirar férias!".





Fonte: Gshow

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412153/visualizar/