Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 28 de Abril de 2015 às 08:34

    Imprimir


Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, que fazia a linha Cuiabá / Porto Velho, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), na BR 364, próximo ao município de Itapuã do Oeste, distante cerca de 80 km de Porto Velho.


De acordo com as primeiras informações, o veículo, segundo o motorista, foi fechado por uma carreta que transitava em sentido contrário, e na ocasião houve o choque.

O ônibus acabou saindo da pista e tombou na lateral da rodovia. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar nenhum auxílio.

No local, conforme relato da PRF, duas pessoas morreram e dezenas ficaram feridas e foram socorridas para unidades de saúde de Candeias e Porto Velho.

Os corpos foram identificados por uma equipe da pericia do IML de Porto Velho, que foi até o local. As vitimas foram Maria de Lourdes Matos de Almeida, de 66 anos e Maria Aparecida do Nascimento de 41 anos. Ambas as passageiras embarcaram no veículo na cidade Ji – Paraná e tinham como destino final a cidade de Porto Velho. Os cadáveres foram removidos para a capital rondoniense e seguiram direto para o Instituto Médico Legal.

Dezenas de pessoas foram socorridas para o hospital João Paulo II, sendo algumas com sérios ferimentos e outras apenas com escoriações leves.

O primeiro atendimento foi feito por uma ambulância que trafegava pela BR-364 sentido Porto Velho e parou para prestar socorro. As equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram enviadas ao local por volta de 6h.

A Eucatur, empresa responsável pelo ônibus, informou que está prestando apoio às vítimas e às famílias e que uma equipe está no local do acidente verificando o que pode ter acontecido.

A companhia disse ainda, que se pronunciará oficialmente sobre o assunto na parte da tarde desta segunda.





Fonte: Rondonoticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412174/visualizar/