Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 04 de Maio de 2015 às 18:51

    Imprimir


Uma quadrilha invadiu uma residência, localizada no bairro Mira Flores, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na noite deste sábado (2), e fez uma família inteira de refém. 


Durante a ação dos criminosos, a dona da casa, Alessandra Kurchinski, foi socorrida após pedir ajuda pela rede social Facebook.

“Alguém nos ajuda, estou sendo roubada, tem uns caras com armas em minha casa”, disse ela, na postagem.

No mesmo momento, vários amigos da vítima começaram a comentar a publicação e acionaram a Polícia Militar.

Reprodução/Facebook
Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir levando celulares, joias, e todo o dinheiro da família, antes dos policiais chegarem ao local.

Hora depois do assalto, Alessandra contou pela rede social que a quadrilha era composta por cinco jovens, entre 17 a 21 anos, e que todos agiram de forma bastante violenta.

Na residência, além de Alessandra, estavam ainda o marido, as duas filhas, a irmã e o sobrinho de Alessandra, junto com a namorada dele.

A ocorrência

Conforme Alessandra, os assaltantes entraram pela porta do fundo da residência e mandaram todos deitarem no chão.

Os suspeitos apontaram as armas na cabeça das vítimas e ameaçaram atirar contra o marido de Alessandra, que é americano e não conseguia entender o que os criminosos pediam.

Alessandra contou que as suas filhas ficaram apavoradas e começaram a chorar, pedindo para que os suspeitos não atirassem no pai.

A vítima declarou, no momento da confecção do boletim de ocorrência, que entre os objetos levados pelos criminosos estava a aliança do casal, máquina fotográfica, relógios, além de US$ 20 mil e R$ 2 mil.

Ainda conforme Alessandra, o dinheiro era toda a economia da família e serviria para pagar dívidas.

A Polícia Militar informou que fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Reprodução/Facebook




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412541/visualizar/