Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 04 de Maio de 2015 às 21:36

    Imprimir


Ex Padre Fabio de Melo
Ex Padre Fabio de Melo

O que restou para o Padre mais querido do Brasil Fábio Melo foi chorar, e cair em uma tristeza sem fim, depois de palavras de humilhação vindas dos seus fieis.

A humilhação foi que os fieis o consideraram um ex padre, por declarações que ele haveria feito que ao ver dos fieis não foram aceitas, e por isso ele foi excomungado.

Os católicos viram como uma blasfêmia a critica que o padre fez a Maria e dizer que “quem salva é Deus e não Maria, Maria era humana e não pode salvar ninguém” argumentou o Padre.

Os fieis foram duros e colocaram em duvidas a crença do padre, mas ele sempre teve propriedade em dizer o que disse.

Em um dos comentários de um fiel, o homem disse revoltado que o padre estaria falando por si e que não estaria representando em nada a igreja católica, ”Ele não nos representa!” dispara o católico inconformado.

Os católicos ficaram revoltados pelo fato de que o padre ser um grande conhecedor da palavra, e o assunto foi acabar com a intervenção do Padre São francisco que falou , ”o Padre Fábio de Melo não ama Maria”, e fazendo uma ressalva ele completa, É UM ÓRFÃO, QUEM NÃO AMA MARIA.”

O padre depois de lágrimas e tristeza pelo ocorrido, pediu aos fieis para que não deixem que o cristianismo seja por baixo nivelado no Brasil.

O que ele tem esperança é que a se mude a mentalidade do povo, e afirma que “É Jesus que nos salva, ele é nosso único salvador e nos liberta.





Fonte: Universo Online

Comentários (7) Faça um comentário

  • Hairstylist
    Centro, Rj - RJ
    Gostaria de saber que sentido trás a humanidade um blog deste. Deveria ser chamado Diário das mentiras. Pessoas sensatas e inteligentes repudiem este tipo de mídia. Ela só visa uma coisa: Se promover para lugrar com anuncios do google e de pessoas que destroem este país enganando o povo. ESTA NOTÍCIADE QUE FOI EX-COMUNGADO É FALSA. Não basta tantos políticos corruptos e ainda temos que ser submetidos a este tipo de imprensa PIG. Estas pessoas não são reporteres e menos ainda jornalistas. Nem se quer formação possuem na área. O unico objetivo é enganarem vocês com noticias sensasionalistas denegrindo a imagem alheia. Só visam ganhar dinheiro. Como eles ganham? cada acesso a pagina valoriza o rankpage deles e eles ganham anuncios melhores do google que despetam interesse nos outros que clicam nos anúncios. Eles ganham por cliques. Quando li esta noticia fiquei chocada e fui pesquisar. Ela foi desmentida por um site especializado em desmascarar noticias falsas. http://www.boatos.org/religiao/padre-fabio-de-melo-e-excluido-da-igreja-catolica-diz-noticia-falsa.html

    Sexta - 30 de Outubro de 2015 às 08:53h Responder
  • Marli Lopes Dos Santos
    Parque Novo Horizonte, São José Dos Campos - SP
    Amado irmão em Cristo,conte com minhas orações:Você conhece alguém que faz bem o seu trabalho?Saiba que ele é melhor do que a maioria e merece estar na companhia de reis. Provérbios 22:29

    Terça - 18 de Agosto de 2015 às 10:30h Responder
  • Jesse
    Sou Católico e apoio as palavras do Padre Fábio de Melo. Pois pra mim será sempre Padre, mas infelizmente não poderá exercer o Sacerdócio na Igreja Católica Apostólica Romana por enquanto.

    Segunda - 22 de Junho de 2015 às 11:28h Responder
  • Aline Pires
    Centro, Mogi Das Cruzes - SP
    Quanta ignorância!!!...Padre Fábio...despreze esses ignorantes fiéis...eles não sabem o que dizem...perdoe- os...

    Sexta - 29 de Maio de 2015 às 08:48h Responder
  • Régia
    Se todo Padre fosse assim, a sociedade estaria muito mais humanizada. Se Jesus fosse o centro da vida da Igreja definitivamente.

    Quinta - 28 de Maio de 2015 às 11:07h Responder
  • Julio Marcos
    Centro, Ipanema - MG
    Minha opiniao e que o padre esta certo porque Jesus disse ninguem vem ao pai se nao por mim ,e a biblia que nos diz ,devemos respeitar maria mas ela foi simples escolhida de Deus!

    Quinta - 07 de Maio de 2015 às 19:37h Responder
  • Julio Marcos
    Centro, Ipanema - MG
    Minha opiniao e que o padre esta certo porque Jesus disse ninguem vem ao pai se nao por mim ,e a biblia que nos diz ,devemos respeitar maria mas ela foi simples escolhida de Deus!

    Quinta - 07 de Maio de 2015 às 19:37h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412543/visualizar/