Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 05 de Maio de 2015 às 08:56

    Imprimir


Foto: (Foto: Celso Tavares / Ego)

Tamires ganha colherada na boca

Tamires ganha colherada na boca

Amanda Djehdian está com tudo... E está prosa! Uma das mais comentadas integrantes do "BBB 15" acaba de ganhar uma sobremesa com seu nome no badalado restaurante Paris 6. A vice-campeã do "Big Brother Brasil 15" visitou uma das unidades da rede, nos Jardins, em São Paulo, e mostrou ao EGO o doce: um coupe glacée que leva leite condensado, avelãs granuladas, açaí batido com banana e chocolate, morangos em pedaços e mais chocolate em forma de gotas (veja na galeria como preparar).

Uma das características do local é que todos os pratos levam nomes de famosos. Isaac Azar, dono do restaurante e responsável por boa parte das combinações do cardápio, contou como se inspirou para produzir a sobremesa. "Conheço a Amanda há três anos e achei no açaí algo que combina com seu jeitão natureza. Lançamos no Instagram essa semana e está sendo um sucesso", disse ele. A novidade estará disponível no menu das unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A homenageada provou e aprovou. "Ele olhou para mim em um almoço, sabe que eu adoro açaí, e teve a ideia. Ficou uma delícia", diz, contando que não costuma se privar na hora de comer. "Nunca consegui fazer dieta, como o dia inteiro. Mesmo assim, no programa eu não engordei nem dois quilos", comemorou.

Para se lambuzar com a nova opção do cardápio, Amanda convidou sua colega de confinamentoTamires Peloso e os atores mirins do espetáculo "O rei leão" Yudchi Taniguti, de 14 anos, e Any Gabrielly, de 12, depois de ter assistido ao musical e se impressionar com a performance deles.

As duas ex-BBBs mantiveram a amizade e costumam sair juntas. "A Amanda está morando na Moóca e eu no Tatuapé (bairros da Zona Leste de São Paulo), então nos vemos sempre", contou Tamires.

Vida pós-BBB
Amanda diz que sua rotina está uma loucura desde o fim do programa, há quase um mês. "Ainda não consegui ir para a minha casa, estou na minha mãe, nem voltar a cuidar da minha loja, na Saúde (Zona Sul da capital paulista). Mas estou adorando, cada dia me apaixono mais pelos meus fãs. Minha casa parece um jardim, de tantas flores que eu ganho", vibrou.

Sem mais nudez
Depois de um ensaio ousado no Paparazzo, ela descarta tirar a roupa novamente. "Fui convidada para a 'Playboy' de julho, mas recusei, por enquanto não quero esse foco. De repente toparia algo sensual mas sem mostrar tudo, como foi no Paparazzo".





Fonte: Ego

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412556/visualizar/