Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 05 de Maio de 2015 às 09:29

    Imprimir


Foto: (Foto: Reprodução/Facebook)

Jovem foi atingida no olho dentro de casa noturna em Guarujá

Jovem foi atingida no olho dentro de casa noturna em Guarujá

Uma jovem de 22 anos foi atingida no olho por um artefato disparado dentro de uma casa de shows de Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (3). Após o acidente, a estudante precisou ser avaliada por um médico oftalmologista e terá que passar por um longo tratamento para tentar reverter os danos causados em um dos olhos.


A jovem, que prefere não se identificar, estava na apresentação do cantor sertanejo Thiago Brava quando foi atingida por um artefato que lançava papéis prateados na plateia. A vítima conta que não conseguiu ver exatamente de onde partiu o disparo do proudto.

De acordo com ela, um dos responsáveis pela casa afirmou que o ocorrido foi uma fatalidade. "Eu não sei explicar de onde veio o artefato, só senti o impacto. Após o fato, alguns amigos me levaram para enfermaria do local. Um produtor chegou a falar que eu não tinha nada, que estava falando demais e insinuou que eu só queria dinheiro", afirma.

Após receber os primeiros socorros ainda dentro da casa noturna, a estudante foi encaminhada para um oftalmologista. De acordo com a médica Ingrid Araújo Gomes, responsável pelo atendimento da jovem, a estudante sofreu um traumatismo de olho e da órbita. Ela foi medicada e ficará cinco dias em casa antes de passar por uma nova avaliação.

Com medo de perder parte da visão, a jovem diz que não foi procurada por nenhum responsável pelo local. "Na hora fiquei muito nervosa. Esperava um amparo maior. Após a consulta, fui informada que a minha lesão pode ser irreversível. Fiquei muito preocupada. Agora é rezar e torcer para que nada de pior aconteça", finaliza.

Gravação

Na manhã desta segunda-feira (4), o G1 obteve acesso a um áudio da discussão entre funcionários da casa, a vítima e amigos. Durante a conversa, alguns responsáveis pela boate chegam a oferecer auxílio para jovem. Após alguns minutos de discussão, ela se mostra indignada com uma possível insinuação de um dos responsáveis pelo local que teria oferecido dinheiro para que a história fosse rapidamente resolvida.

O G1 entrou em contato com a assessoria do músico, que afirmou estar apurando o que de fato aconteceu para emitir um posicionamento oficial. Já os responsáveis pela casa Burn On Stage afirmam que só se pronunciarão quando um advogado estiver envolvido no caso.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412559/visualizar/