Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 05 de Maio de 2015 às 16:50

    Imprimir


Depois de Deborah Secco sair do elenco de "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco voltou a ter motivos para sorrir. O autor usou a sua conta no Instagram, nesta terça-feira, 5, para anunciar que Drica estará no elenco. 


No entanto, ele não deixou claro se a atriz entra para substituir Secco ou para assumir outro papel: "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em 'Xica da Silva' na TV Manchete! Na Globo fez três novelas comigo, sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!!!!", escreveu ele.

Walcyr Carrasco disse, no domingo, 3, que Débora Falabella não será a substituta de Deborah Secco na novela "Verdades Secretas". Secco, que já tinha rodado algumas cenas da trama no SPFW, saiu do elenco da trama porque está grávida. A partir daí todas as especulações giravam em torno do nome de Falabella.

Apesar de confirmar o convite, Walcyr disse que a atriz também não poderá assumir a personagem. "Antes que todos jornalistas de TV contém prefiro dizer por aqui. A Débora Falabella desistiu de fazer a novela sem nem mesmo conhecer o papel. O pai dela está doente e ela ficou para apoiar a família em Minas. Família é família não? Já temos outro nome para 'Verdades Secretas' mas ainda está sendo conversado, não posso revelar. Mas há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!", escreveu ele no Instagram.





Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412601/visualizar/