Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 05 de Maio de 2015 às 17:12

    Imprimir


Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cuiabá recusa proposta para vender mando de campo da final

A direção do Cuiabá Esporte Clube emitiu uma nota oficial, na noite da última segunda-feira (04), revelando que recebeu e recusou uma proposta para transferir o jogo da final da Copa Verde de 2015, contra o Remo (PA), para a Arena da Amazônia, situada em Manaus. De acordo com o clube, o montante seria muito superior ao que o clube deverá receber com o público na Arena Pantanal. A decisão acontece na quinta-feira (07), ás 21 horas (horário local) na capital mato-grossense.


“O Cuiabá Esporte Clube informa. Recebemos algumas propostas referentes a transferir o jogo da final da Copa Verde para outros locais do Brasil, como para Arena da Amazônia, situada em Manaus, por valores superiores ao que possa dar uma renda de bilheteria na Arena Pantanal”, diz trecho da nota postada no Facebook da equipe. O montante não foi revelado.

De acordo com a assessoria de imprensa, a recusa se deu em respeito aos torcedores que sempre acompanham o Dourado. “Estamos com um placar desfavorável que aconteceu nos primeiros 90 minutos, mas não vamos desistir da vitória enquanto houver possibilidades. Continuaremos na luta por esse título”, ressalta outro trecho da nota.

Segundo o que apurou a reportagem do Olhar Direto, esta proposta não é nova e veio antes mesmo do Cuiabá perder o primeiro jogo por 4 a 1 para o Remo na capital paraense. Agora, a equipe auriverde precisa vencer por 3 a 0 para conquistar o título. Se levar um gol, precisará de quatro para levar para os pênaltis e cinco para vencer.

Os setores leste e norte inferior da Arena Pantanal custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). O setor Leste inferior é destinado aos torcedores do Cuiabá, enquanto o Norte inferior aos torcedores do Remo. As vendas começam às 14 horas desta terça-feira (05), em diversos pontos da capital mato-grossense (confira abaixo).

Confira os pontos de venda dos ingressos:

Sede do Cuiabá Esporte Clube - BR 364, Distrito Industrial. Fone: (65) 3667-6706
Bilheterias do ginásio Aecim Tocantins
Casa dos Esportes Várzea-Grandense - Av. Júlio Campos. Fone: (65) 3682-2929
Qualifit Training - Av. Aclimação - Bosque da Saúde. Fone: (65) 3644-3866





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412602/visualizar/