Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 05 de Maio de 2015 às 18:02

    Imprimir


Imagem Ilustrativa

Um caminhão carregado com terra ficou pendurado na cabeceira de uma ponte na Rodovia Transpantaneira, região do pantanal mato-grossense, depois que parte da estrutura desabou nesta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido no acidente. O registro foi feito pela dona de casa Ana Leda Araújo de Souza, que enviou a foto por meio do aplicativo Bem na Hora, da TV Centro América.


Segundo a Secretaria de estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), uma equipe técnica da pasta deverá verificar a situação no local.

Ainda não há previsão para conserto, pois deverá ser feito antes um diagnóstico técnico. Segundo a secretaria, somente assim a equipe técnica poderá definir o tipo de reparo e como proceder.

De acordo com a dona de casa, o veículo tentou passar pela ponte de madeira carregado, mas não teve êxito. “As pontes são velhas e de madeira, não aguentam tanto peso asssim”, contou.

A Transpantaneira liga a cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá, a Porto Jofre, cortando o pantanal mato-grossense. Segundo os moradores, com a queda da ponte, os motoristas que trafegam pelo local estão fazendo desvios por outra região.

Ainda segundo a moradora, os problemas nas pontes são comuns. Ela transita pelo local há 25 anos e disse que já presenciou problemas ainda maiores. “Tem ponte que já esteve em situação bem pior e que cai o tempo todo. Já vi vários outros acidentes nas outras pontes também”, relatou.





Fonte: G1MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412627/visualizar/