Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 06 de Maio de 2015 às 09:08

    Imprimir


Eliana Amaralposou para um ensaio para lá de sensual para oPaparazzoe entrou totalmente no clima sexy das fotos. Nos intervalos entre um clique e outro, ela falou sobre suas preferências na “hora h“


De acordo com a apresentadora, ela tem um perfil dominadora, mas só fora da cama. "Eu sou mandona no relacionamento, no sentido de decidir o que vamos fazer ou onde vamos, por exemplo. Se deixar eu monto em cima. Mas na cama eu sou submissa, gosto de ser dominada. Eu gosto que o homem mande", admite ela, quenamora o empresário Gessé Junior há dois meses - após o término do noivado de um ano com o apresentador João Kléber em janeiro deste ano.

"Eu gosto daquele homem que vai para a cama sabendo o que vai fazer, aquele que se garante. E olha... Tem de ser muito homem para ficar comigo", provoca ela, que se considera boa de cama. "Sou safada, faço tudo o que o homem manda. Não tenho nojinho", disse ela.

Eliana também não se intimida na hora de revelar sua posição sexual preferida. "Gosto de ficar por cima", diz ela, afirmando que desta forma tem mais prazer. Chegar ao orgasmo, aliás, não é um problema para a apresentadora. "Não tenho do que reclamar. E o sexo comigo nunca dura menos de uma hora". 





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412646/visualizar/