Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 06 de Maio de 2015 às 12:40

    Imprimir


Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no "JN"

Todo telejornal que se preza, de uns tempos para cá, passou a contar com os serviços de uma jornalista especializada – como um clube das luluzinhas, porque só as mulheres parecem habilitadas para prestar as necessárias informações meteorológicas. Em tempos de seca e falta d"água, além de ter seu conceito modificado, este noticiário nunca foi tão imprescindível.

A Globo, que já teve Rosana Jatobá, Flávia Freire e Michelle Loreto mais recentemente nas funções, escalou agora Maria Júlia Coutinho para contracenar, ao vivo, com Renata Vasconcellos e William Bonner no "Jornal Nacional".

E ela veio que veio. Ou chegou que chegou. Até agora, pelo menos a sua classe, elegância e segurança têm chamado atenção, a ponto inclusive de um necessário puxão de orelhas no chefe Bonner. Ao ser questionada "se a região Sul vai ficar com tempo bom?", Maria Júlia devolveu com a pergunta "tempo firme?", bem de acordo com o que determinam as novas recomendações.

Mudaram o "JN", mas parece que esqueceram de passar a nova cartilha ao Bonner.

Ainda sobre o tempo...
E sobre o fato de só convocarem mulheres para a função, é curiosa a tentativa de alguns em querer transformar o estúdio meteorológico numa verdadeira passarela.

No SBT, por exemplo, já teve quem reclamasse das roupas muito curtas e justas que eram obrigadas a vestir.





Fonte: DO UOL ENTRETENIMENTO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/412667/visualizar/