Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 15:39
Por: Thais Tomie

    Imprimir


A Polícia Militar apreendeu 18 adolescentes na madrugada deste domingo (16), em uma casa noturna, localizada na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A operação “Fim de Noite” deflagrada pela PM na madrugada apreendeu também 40 trouxinhas de cocaína no local.

Durante a abordagem, foi apreendida  uma pistola 765 mm, que estava escondida no porta-luvas de uma picape S 10, além de quatro baterias de gel, que são utilizadas por empresas de telefonia e não são vendidas ao público em geral.
 
Segundo o comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metelo Costa, a operação utilizou 60 policiais militares, que chegaram no inicio das atividades da casa noturna.  “Estamos intensificando o policiamento naquele trecho da rodovia, pois, além das apreensões de armas, tivemos tentativa de homicídio e estacionamento irregular de veículos. Sem falar a presença irregular de adolescentes”, disse o oficial.
 
Policiais militares do Batalhão de Trânsito multaram 31 veículos estacionados de forma irregular no local. A multa, em média, chega a R$ 500. A operação também contou com a participação do Juizado da Vara da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de  Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá.
 
Funcionários da Secretaria fizeram valer a “Lei do Silêncio”, pois no local havia vários carros com som ligado em volume acima do permitido. Ao fazer uso do decibelímetro – aparelho que mede a intensidade do som –, os técnicos apreenderam equipamentos de quatro veículos, justamente os que estavam com bateria irregular.
 
O coronel Costa acrescentou que, nos próximos fins de semana, o policiamento na região continuará reforçado. A PM, segundo ele, tem recebido muitas reclamações de moradores da região e de motoristas que passam nas proximidades do local.
 
Com assessoria CR I






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41321/visualizar/