Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 21 de Maio de 2015 às 14:56

    Imprimir


Uma família foi espancada durante um roubo a uma residência no bairro Planalto Ipiranga, na cidade de Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, os criminosos Marcos Silva Lacerda Linaldi, 19, e Gleison da Silva, 21, foram presos e um terceiro bandido envolvido no assalto fugiu.

A ação da quadrilha aconteceu por volta das 0h40, na Rua Projetada, próximo a escolinha de futebol Búfalo Gil. Armados, os assaltantes amarraram e espancaram as vítimas durante todo o roubo. Foi levado da casa, dinheiro, telefones celulares, notebooks e uma bolsa feminina.

Após os bandidos fugirem, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que fez rondas pela região e localizou os dois assaltantes no telhado de uma residência no mesmo bairro. Na tentativa de fuga, ambos caíram e acabaram sendo presos em flagrante.

A casa foi revistada e os materiais roubados foram encontrados. A dupla foi encaminhada para o plantão metropolitano da capital e reconhecida pelas vítimas.

Os criminosos não revelaram o paradeiro do terceiro membro da quadrilha e foram entregues a Polícia Civil. A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande irá assumir as investigações do crime.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413284/visualizar/