Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 08:58

    Imprimir


A Polícia Militar encontrou, na tarde de domingo (24), uma ossada humana em uma casa em construção na Avenida Ari Paes de Barros, no Cristo Rei, em Várzea Grande.


Segundo informações da Polícia, a vítima teve o corpo carbonizado e distribuído em duas sacolas plásticas, misturados com carvão.

A PM foi acionada por um jovem identificado apenas como M., que disse ter recebido uma ligação anônima informado o paradeiro de seu irmão, M.P.D., 22, que estava desaparecido há alguns dias.

No local, os policiais depararam com dois sacos plásticos, sendo um branco e outro preto, com pedaços de ossos humanos carbonizados misturados com carvão.

De acordo com técnicos em necropsia do Instituto de Medicina Legal (IML), foram encontrados fragmentos suficientes para que a identificação da ossada seja feita por meio de exame de DNA, para que seja confirmado se a vitima se trata de M.P.D.

M. não informou se o irmão estava sendo ameaçado ou possui antecedente, ou mesmo algo que possa justificar uma morte tão violenta. O delegado Fausto Freitas abriu inquérito para apurar o crime.

O delegado Fausto Freitas, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu um inquérito para apurar o crime.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413303/visualizar/