Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 09:53

    Imprimir


(Foto: Luiz Alves/Assessoria Câmara de Cuiabá)
Vereador está com infecção generalizada.
Vereador está com infecção generalizada.

O vereador de Cuiabá, Clóvis Hugueney Neto, 52 anos, do Partido da Solidariedade (SDD), faleceu neste domingo (24) em decorrência de um choque séptico, resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente e afeta vários órgãos. A informação foi confirmada pela Câmara dos Vereadores. Clovito estava entubado e em coma induzido em um hospital particular, onde deu entrada na noite da última quinta-feira (21), com falta de ar e tontura, após passar mal quando estava em uma fazenda com amigos.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, o vereador foi internado com infecção generalizada, respirava com ajuda de aparelhos e, na noite do dia 21, sofreu uma parada cardiorespiratória, que foi estabilizada pelos médicos.

O vereador enfrentava diversos problemas de saúde e chegou a ficar afastado do cargo outras vezes para tratamento. Ele já havia declarado anteriormente que teria passado por mais de 30 procedimentos cirúrgicos, três transplantes de rins, cirurgias cardíacas, além de ter feito por seis anos hemodiálise.

Clovito foi militante do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) por muitos anos. Estava em seu terceiro mandato de vereador pelo Partido da Solidariedade e foi reeleito em 2012 com 2.956 votos. Ele já atuou como primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara em 2009. Natural de Cuiabá, nasceu em 24 de abril de 1963.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB), o município de Cuiabá perdeu um grande defensor.

O secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Domingos Sávio, lamenta o falecimento de Clovito, que descreve como polêmico e também uma pessoa alegre. “Ele fazia um trabalho social reconhecido, tanto é que foi reeleito duas vezes. Vamos sentir falta daquela pessoa muito alegre, que sempre superou e enfrentava seus problemas de saúde”, disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413313/visualizar/