Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 10:26

    Imprimir


Reprodução/ Facebook

Conhecido como o “homem mais gordo do mundo”, o britânico Paul Jonathan Mason, de 54 anos, divulgou neste domingo um vídeo que mostra um grande avanço na sua recuperação: ele voltando a andar após a cirurgia realizada em 29 de abril para remover o excesso de pele, acumulada após a redução de estômago. Ele chegou a pesar 444 quilos, quando foi considerado o mais gordo do mundo, perdeu 254 quilos e, segundo a “BBC”, agora pesa 155kg. No entanto, até a cirurgia plástica, ele ainda não podia andar por causa do excesso de pele nas pernas e braços.

A cirurgia de Paul durou nove horas e meia, e foram removidos cerca de 25 quilos de pele. Ele ainda passará por outras intervenções reconstrutoras, mas comemora o fato de conseguir volta a andar. Ele não conseguiu encontrar um cirurgião para remover a pele na Inglaterra e, por esse motivo, se mudou para os Estados Unidos onde uma equipe médica se ofereceu para realizar o procedimento gratuitamente.

Pela internet, a noiva dele, Rebecca Mountain está arrecadando dinheiro para que Paul possa continuar com o tratamento. Ele contou, pelo Facebook, que precisará voltar ao hospital no início da semana porque um dreno que estava na perna direita dele saiu acidentalmente, mas o britânico tem conseguido fazer passeios e andar por Nova York.





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413319/visualizar/