Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 25 de Maio de 2015 às 11:20

    Imprimir


A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que estaria sendo comercializada droga em uma residência. Com esta informação a PM deslocou-se diversas vezes até o local, mas não localizou ninguém. Nova chamada informou que motocicletas estariam sendo estacionadas nas redondezas e as pessoas iriam até a casa a pé.

“Fomos novamente até o local e foi verificada logo uma motocicleta biz preta nas proximidades, sem placa. Na residência quando a polícia chegou, três deles fugiram pulando o muro. Um dos que tentaram fugir foi detido e os demais na residência também. Na busca na residência encontramos um aparelho celular já embalado para ser entregue no presídio, uma quantidade de entorpecente. A motocicleta checou-se que era produto de roubo na noite anterior e vários materiais reconhecidos por vítimas como sendo roubados”, explicou o Tenente Furquim da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial, no forro da residência também foi encontrada uma bala clava e em cima da casa a arma, que estava embalada em uma meia.

A partir das apreensões e prisões efetuadas, a Polícia ouviu os suspeitos que estavam na residência na tentativa de encontrar os dois que se evadiram, até porque um deles estaria armado. “Conseguimos informações sobre a residência de um deles, e lá foi apreendido um menor também com certa quantia de drogas. Ele foi conduzido à delegacia pelo crime de tráfico de entorpecentes”, explica Furquim.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413324/visualizar/