Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Maio de 2015 às 09:07

    Imprimir


O anúncio foi feito na tarde desta 2ª-feira pela Comandante do Batalhão da PM de Tangará da Serra e subcomandante do CR VII, Tenente Coronel Roma em entrevista coletiva à imprensa. “Queremos convidar a todos, Imprensa e Sociedade para esta passagem do comando regional”, destacou ela no início de sua fala.

O Comando Regional VII é responsável por oito municípios da região. A posse do novo comandante será realizada em cerimônia própria da Polícia Militar, na Praça dos Pioneiros, nesta quarta-feira (27) ás 17h00min. “Contamos com a participação de todos. É muito importante que a população participe destes eventos da Polícia Militar porque faz ali um primeiro contato com o novo comandante”, disse Roma.

O novo comandante do CR VII será o Coronel Celso Henrique Souza Barbosa, que recentemente passou o comando de SINOP para outro oficial.

O CR VII permaneceu pelos últimos dois anos sob o comando do Coronel Alves, convidado há alguns meses para comandar a Capital do Estado. De lá pra cá, o Coronel Araújo, comandante de Sapezal acumula a função respondendo pelo comando regional de Tangará.

Segundo Roma, algumas mudanças poderão ocorrer. Ela explicou ainda que a troca de comando é normal. “O coronel Celso poderá montar uma nova equipe, fica a critério dele, em relação à distribuição dos oficiais dentro do nosso comando. Tivemos neste ano a troca do Comandante Geral e ele montou esta nova equipe. Estas mudanças dos oficiais são naturais. Eles passam por vários municípios no decorrer da sua carreira”.

Na entrevista a Comandante Roma destacou ainda que a Polícia Militar tem expectativa de aumento no efetivo a partir do mês de agosto, com a conclusão do curso de soldado que vem sendo realizado em Cuiabá.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413361/visualizar/