Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 26 de Maio de 2015 às 10:34

    Imprimir


Twitter/Reprodução
Rafael Ilh
Rafael Ilh

Rafael Ilha segue detido na 4ª delegacia da Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas) nesta terça-feira, 26. O eterno Polegar foi preso na segunda, 25, em São Paulo. Segundo fontes do EGO, Rafael deve ser transferido ainda hoje para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde deve ser encaminhado para a Vara de Execuções Penais.


De acordo com Aline Kezh, mulher do repórter do "A tarde é sua", da RedeTV!, ele foi preso para esclarecimentos.

"Ele foi até o Deic porque clonaram a placa do nosso carro. O Rafael foi verificar o que tinha acontecido e acabou sendo preso. Ao verificarem a ficha policial dele foi encontrado um mandado de prisão por conta de um resgate de uma menina de uma clínica psiquiátrica. Foi dado como sequestro", disse ela, que está grávida de oito meses: "O bebê deve nascer no dia 28, quinta-feira. Ele com certeza já estará do meu lado", afirmou.

Aline falou que está bastante confiante de que o cantor deixará a delegacia em breve e que tudo não passou de um mal entendido: "Não estou nervosa, sei que é uma pena que ele já pagou. Eu não estava com ele na época, mas sei que ele cumpriu uma pena alternativa e que o caso está esclarecido. Sendo assim, nosso advogado está lá acompanhando tudo e o Rafael estará logo em casa."

Na segunda, 25, o investigador de plantão do Deic, explicou que não havia chance de Rafael Ilha ser liberado no mesmo dia. "Ele foi encaminhado para a carceragem agora há pouco. Isso só acontece quando a pessoa detida passará a noite aqui. Hoje ele não será liberado", garantiu.

Procurada pelo EGO, a mãe do cantor, Sylvia Vieira, ainda não sabia da prisão do filho: "Falei com ele ontem e não faço ideia do motivo dessa prisão."

Rafael Ilha cobriu internação de Huck e Angélica:
Horas antes da prisão, o cantor Rafael Ilhaassumiu o papel de repórter para a Redetv! e esteve no Hospital Albert Einsten, onde cobriu a internação dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, que sofreram algumas lesões provocadas por um pouso de emergência do avião em que estavam no domingo, 24.

Rafael publicou uma foto na frente do hospital no Instagram e escreveu: "Hospital Albert Einstein,fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica".

Na própria imagem, fãs do cantor lamentaram a prisão que aconteceu mais tarde. "Rafael 'Tamo junto!' Tenha paciência e fé em Deus!", escreveu um seguidor. "Perseguem demais esse moço. Qualquer pequeno deslize e olha ele preso", declarou outro. "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", consolou um terceiro.

Histórico de confusões:
1998 - Em setembro, Rafael ilha foi preso pela primeira vez após tentar assaltar pessoas em um cruzamento na Zona Sul de São Paulo. Na época, ele roubou um vale-transporte e uma nota de R$1 para comprar drogas.

1999 - Rafael foi detido mais outras vezes. A primeira em setembro, por estar dirigindo uma moto na contramão. Depois, duas prisões por porte de cocaína. Com o tempo, ficou comprovado que ele ainda era dependente químico.

2000 - Ele passou por uma crise de abstinência e chegou a engolir pilhas e caneta. O ex-cantor foi internado em um hospital de São Paulo e foi submetido a uma cirurgia para retirar os objetos. Ele ficou uma semana no hospital se recuperando da intervenção. Mas logo depois ele voltou a usar drogas.

2005 - Rafael chega a sua quinta detenção. Desta vez, ele foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma. O ex-Polegar carregava uma arma calibre 380, que tinha a numeração raspada. No entando, a arma estava sem balas.

2007 - No mês de setembro, o ex-Polegar passou a ver vítima e foi até a Delegacia para registrar uma agressão física. Rafael explicou que foi até a casa de um jovem com o objetivo de ajudá-lo a fazer um tratamento médico. Mas o rapaz acabou fugindo e, em um momento de desespero, Rafael acabou o perseguindo. Ao pararem os veículos, o jovem teria agredido do músico sem direito a defesa.

2008 - O caso mais grave aconteceu em julho deste ano. O ex-cantor passou mais de duas semanas na prisão. Ele foi acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Rafael teria alegado que a esteticista Karina Costa era usuária de drogas e precisava de ajuda. Mas, com o tempo, ficou comprovado que era tudo um grande engano da parte dele. A moça não era usuária de drogas.

2009 - Ele foi diagnosticado com transtorno bipolar e foi internado após ser encontrado por policias dentro de um elevado em um prédio de São Paulo. O cantor estava com cortes nos braços, ferimentos nas testa e a roupa toda cheia de sangue. Rafael gritava que iria se mantar.

2013 - Rafael se envolveu em um grande acidente de trânsito. Ele alega que foi fechado por um carro e, por isso, acabou batendo sua moto na Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi totalmente destruído e Rafael sofreu apenas escoriações.

2014 - Em julho, Rafael e Aline foram presos acusados de tráfico internacional de armas após serem detidos pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu, no Paraná. O cantor foi flagrado com uma arma calibre 12, 50 munições do mesmo calibre e um aparelho de choque quando tentava atravessar a divisa na aduana da Ponte Internacional da Amizade que liga a cidade de Foz do Iguaçu no Brasil e Ciudad del Este no Paraguai.

2015 - Nesta segunda-feira, 25 de maio, a mulher de Rafael Ilha, Aline Kezh, alega que a placa do carro do casal foi clonada e mais uma confusão foi armada, resultando na prisão do eterno Polegar.





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413370/visualizar/