Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Maio de 2015 às 10:45

    Imprimir


Um grave acidente envolvendo duas carretas bitrem e uma caminhonete Hillux foi registrado no final da tarde de ontem (25), por volta das 18h, na rodovia federal BR-163, próximo à Nova Mutum deixou uma vítima presa às ferragens e outra ferida.


Conforme informações, o condutor da caminhonete seguia para Nova Mutum quando tentou ultrapassar uma carreta, no entanto um bitrem e um ônibus seguia no sentido oposto. O motorista tentou retornar para a via em que estava, mas acabou batendo na lateral do veículo que ultrapassaria.

Com o impacto a caminhonete foi arremessada para frente e bateu em outro bitrem que estava estacionado na pista. A Hilux ficou totalmente destruída e o motorista sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo.

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e precisou ser removido por equipe da concessionária Rota do Oeste. Apesar da situação em que ficou ele teve apenas escoriações.

No trecho em que aconteceu o acidente, o tráfego ficou parado por algum tempo, sendo liberado apenas após a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).







Fonte: Redação Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413372/visualizar/