Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 26 de Maio de 2015 às 12:28

    Imprimir


A mãe da recém-nascida Vitória, que foi abandonada dentro de uma lixeira na cidade de Rio Branco (307 km de Cuiabá), na manhã da última sexta-feira (22), se apresentou à Polícia Civil e disse que achou que a menina estivesse morta. Aos policiais, ela ainda acrescentou que não sabia que estava esperando uma criança. O bebê está em um abrigo e passa bem.


“A mãe da criança já foi identificada e se apresentou à polícia. Ela disse que não sabia que estava grávida, já que não percebeu nenhuma alteração no corpo. Ela não foi presa porque não tivemos nenhum flagrante e neste tipo de crime não cabe pedir prisão preventiva”, disse ao Olhar Direto o delegado Carlos Bock, responsável pelo caso.

Segundo o delegado, durante o interrogatório ela afirmou que teve medo da reação dos familiares e por isso abandonou a recém-nascida. “Ela ainda disse que achou que a menina estava morte e por isso a deixou dentro da lixeira”, explica o delegado. As investigações devem ser encerradas ainda nesta semana.

Agora, o delegado apura se ela recebeu ajuda: “Ela alega que fez o parto sozinha. Porém, as investigações seguem para identificar possíveis participantes no caso”. A mulher, que não foi identificada, deverá responder pelo crime de abandono de incapaz majorado. A bebê passa bem e está no abrigo Casa da Criança Raio de Luz.

O caso

A recém-nascida foi deixada dentro de uma lixeira na cidade de Rio Branco, na manhã da última sexta-feira. Ela estava sem roupa alguma, suja de sangue e com o cordão umbilical. Quem encontrou a menina foi a moradora da casa onde ela foi deixada. A criança estava chorando muito e tremia de frio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413377/visualizar/