Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Maio de 2015 às 09:48

    Imprimir


Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) no município de Peixoto de Azevedo, na noite de ontem (26), por volta das 21h. Thiago Odair, idade não confirmada, foi alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça enquanto trafegava pela avenida Itamar, no bairro Liberdade.


De acordo com o relatado aos policiais, a vítima seguia para uma escola, onde buscaria a esposa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A guarnição policial informou que no momento em que chegou ao local, Thiago já não apresentava mais sinais de vida. Vários populares flagraram a execução, mas ninguém conseguiu identificar a dupla, nem a moto usada para o crime.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e após fazer os trabalhos iniciais no local removeu o corpo para os exames de necropsias. Em seguida liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

Uma guarnição policial realizou rondas nas proximidades com a finalidade de localizar os suspeitos, no entanto até o momento ninguém foi detido.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413403/visualizar/