Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Maio de 2015 às 12:16

    Imprimir


DIVULGAÇÃO

A delegada Heloísa Alves de Albuquerque, representante da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) em Mato Grosso, requisitou informações ao adido do Brasil em Roma, quanto à prisão de Érica Isabel Feliz e o marido dela, Pablo Milano Escarfulleri. Nessa semana, a imprensa italiana divulgou informações quanto à prisão do casal na região de Pederoba, comunidade italiana da região do Vêneto.



O casal foi alvo de investigação pelo Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) como mandante do sequestro da filha biológica, a menina Ida Verônica Feliz, no ano de 2013. No Brasil, o casal foi preso por tráfico de drogas e entregou a menina aos cuidados de uma moradora de Cuiabá desde os 3 meses de vida.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, ainda não é possível confirmar se a ordem de prisão do casal está relacionada à ordem expedida pela Justiça brasileira. Somente em poder de informações oficiais é que a representante da Interpol irá avaliar as medidas cabíveis.

O questionamento é quanto à permanência da menina na Itália ou não, considerando a suposta prisão do casal. Em janeiro deste ano, a Interpol confirmou que a criança, hoje com 10 anos, morava na região de Cassola, na Itália. Antes disso, o casal e a menina residiram na República Dominicana.

Os pais biológicos de Ida Verônica foram presos no Brasil por tráfico de drogas no ano de 2006. A mãe, Élida, foi presa em um apartamento em Florianópolis, Santa Catarina, com cerca de três mil comprimidos de ecstasy. Na sequência, foi condenada a cumprir total de dez anos de prisão e fugiu da prisão em 2013. O pai da menina, Pablo, foi preso por tráfico internacional de drogas no ano de 2009. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413416/visualizar/