Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 27 de Maio de 2015 às 14:38

    Imprimir


Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo

A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano não irá se apresentar durante o lançamento da Arena Cultural. O show estava previsto para ocorrer em julho durante a escolha da rainha e princesas da atração. A comissão organizadora do evento ainda não se pronunciou oficialmente para explicar o motivo do cancelamento. Uma nova atração musical estaria sendo analisada.

A programação de shows durante o evento não sofreu nenhuma alteração. No dia 4 de agosto, na abertura, sobem ao palco Guilherme e Santiago. No dia 5, é a vez da dupla Gilberto e Gilmar. No dia 6, a banda de rock Nenhum de Nós anima a galera. No dia 7, o show ficará por conta de Amado Batista. No dia 8, Pedro Henrique e Fernando. No encerramento, no dia 9, Cássio e Marcos.

Durante os seis dias de festa, serão realizados os sorteios de cinco carros e uma motocicleta. As cartelas, vendidas a R$ 30, dão direito à entrada no parque nos seis dias de evento, para assistir aos seis shows nacionais e concorrer aos prêmios.

A Arena substitui a “ExpoLucas” que acontecia também em agosto e contava com exposição de várias empresas de distintos segmentos. Na edição passada, o evento recebeu 20 mil pessoas por noite prestigiando a programação.





Fonte: Redação Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413426/visualizar/