Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 28 de Maio de 2015 às 08:15

    Imprimir


A professora Katerina Bardos, de 24 anos, é acusada de manter um relacionamento com um jovem de 12 anos, nos Estados Unidos.


O adolescente revelou à polícia que fez sexo com a docente no estacionamento da escola. Por conta das acusações, ela foi afastada da instituição de ensino onde lecionava.

De acordo com o jornal Daily Mail, o aluno da 6ª série revelou também que chegou a namorar com a professora durante um ano e que ela já teria lhe dado maconha em outros encontros.

Mesmo após ter saída da escola onde o garoto estudava e começado a ensinar em outra instituição, no final de 2014, a professora continuou a manter relações sexuais com o menino até uma data próxima da sua prisão

Katerina foi presa no dia 6 de maio, após ser investigada pela polícia por três semanas. A professora nega as acusações.

No entanto, investigadores da polícia afirmam ter provas de que realmente houve um relacionamento entre ela e o jovem, como troca de mensagens em celular e o depoimento do rapaz.

A professora chegou a ficar detida durante três semanas, mas está em liberdade enquanto espera o andamento judicial do caso. O jornal ainda afirma que a escola onde ela ensinava logo antes da prisão confirmou a demissão da professora, após alunos denunciarem o caso aos diretores.

Katenina vai responder pelas acusações de abuso sexual contra vulnerável, abuso sexual de uma criança por uma pessoa em posição de confiança e por contribuir em atos delinquentes realizados por uma pessoa menor de idade.





Fonte: Correio e iBahia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413441/visualizar/