Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 28 de Maio de 2015 às 08:17

    Imprimir


Um homem de 27 anos foi morto a tiros no distrito de Mercês, na zona rural deSão Gonçalo dos Campos, cidade localizada a cerca de 115 quilômetros deSalvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (26), quando a vítima seguia em um veículo para entregar convites do próprio casamento, que seria realizado neste sábado (30).


De acordo com informações da polícia, a noiva e uma outra mulher estavam no carro com o rapaz, no momento do crime, mas não foram baleadas. Ainda segundo a polícia, elas ainda não contaram detalhes do caso, pois estão em estado de choque.

A polícia ainda não tem pistas das motivações do crime. "Ele é de Feira de Santana e ela de São Gonçalo dos Campos. Não sei se eles já moravam juntos, o que sei é que eles têm familiares na localidade onde ocorreu o crime, e foram na região para entregar convites do casamento deles. Nada foi levado. Dois homens mataram ele e foram embora", relatou o investigador Welington Bastos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e liberado na manhã desta quarta-feira. Informações sobre o local do enterro e horário ainda são desconhecidas.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413442/visualizar/