Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 09:50

    Imprimir


Reprodução

Lembrada pelo corpo curvilíneo que ostentava em biquínis durante sua participação no "BBB9", Mayra Cardi exibe hoje uma silhueta bem diferente da que tinha no reality show. Esta semana, o site humorístico Sensacionalista a acusou de estar "desaparecendo" aos poucos, pelo excesso de magreza.


Em entrevista ao UOL, Mayra, que tem 55 cm de cintura e é formada em nutrição esportiva, afirma que está muito feliz com o seu corpo e que não se importa com as críticas.

"De anoréxica eu não tenho nada. Sou saudável, como de três em três horas, não bebo nada de álcool, só não como carne vermelha. Se Jesus não agradou a todos, quem sou eu? O importante é que inspiro outras mulheres que falam que gostariam de ser como eu. O ideal é se olhar no espelho e se sentir bem, não importa se é magra demais ou gorda. É você se gostar e se aceitar", opina Mayra, que mora em Miami com o marido e o filho.

A ex-BBB conta que começou a emagrecer por conta da doença e morte de seu pai, há sete meses. Ela passou dias no hospital o lado do pai e não se alimentava direito. Ao se olhar no espelho, Mayra enfatiza que gostou de se ver magra.

Reprodução
Foto de Mayra publicada pelo "Sensacionalista" e que gerou polêmica

"Sempre tive corpão, mas percebi que gostava mais de mim desse jeito. Eu achava feio mulher magricela, eu tinha medo de ficar magricela com as pernas finas, mas eu continuei com a perna grossa, com bumbum grande. Estou toda fininha, mas definida. Eu era toda grande e não ficava elegante em qualquer roupa. Colocava um vestido social e me sentia gorda. Só me sentia bem de biquíni. Agora me sinto bem com qualquer peça q eu visto", explica.

Outra polêmica criada por Mayra Cardi no Instagram é o fato de ela não dormir sem maquiagem. Nas fotos, a ex-BBB aparece com rímel, delineador e batom com descrições nas legendas de "pronta para dormir" ou "acordei agora", sempre impecável.

Mayra conta que o segredo são boas maquiagens e o jeito de dormir: "Hoje em dia existem maquiagens antienvelhecimento. Estar de base com protetor solar, por exemplo, é mil vezes melhor do que estar sem. Tenho 32 anos e minha pele é perfeita, não tem uma mancha. E durmo de barriga para cima para não borrar nada, não fico virando igual frango no espeto. E dormir de barriga para baixo amassa o rosto e dá rugas", dispara.

Programa "Seca Você"

Formada em nutrição esportiva nos Estados Unidos, Mayra Cardi criou o programa "Seca Você", que consiste em consultoria alimentar, dicas gastronômicas e treinos exclusivos diante da necessidade do cliente. A ex-BBB criou o programa inspirado em uma amiga que tinha dificuldades em emagrecer.

"Ela veio passar férias em Miami e me pediu ajuda. E ajudei meu marido, que emagreceu 30 quilos. O que acontece é que a pessoa sabe o que tem que comer, mas sabota, come errado. Como sempre gostei de me alimentar e fazer exercícios, quis aplicar nas pessoas. O segredo não é o cardápio, é como você se comporta com a alimentação. Nosso programa foca na consciência do que se está comendo", explica Mayra.

Mayra atende por vídeo-conferência por meio de seu site. A consultoria dura 45 minutos e o programa vale por 98 dias. "Além disso temos dicas gastronômicas e treinos exclusivos. Em geral as mulheres emagrecem com o programa de 6 a 8 quilos", garante a ex-BBB. 




Fonte: DO UOL ENTRETENIMENTO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413485/visualizar/