Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 11:48

    Imprimir


Uma briga entre vizinhos deixou três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Rua 13 com a Rua 15 A no bairro Vila Esmeralda, por volta das 20h30min.


Segundo informações, os envolvidos estavam em um churrasco consumindo bebida alcoólica quando se desentenderam e um começou a golpear o outro com a faca utilizada no churrasco. Outro vizinho tentou separar a briga e acabou sendo golpeado no braço.

De acordo com o Dr Rafael, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Tangará da Serra com ferimentos pela face e tórax. “Os dois estavam bem, lúcidos, conscientes e orientados. Um, por sinal mais novo, tinha bastante facadas na região da face, bochechas, nariz, queixo, supercílio, estava bem mais ensanguentado. O outro, mais velho, teve facadas superficiais na região do tórax e no nariz. Apesar de terem perdido muito sangue, chegaram no hospital tranquilos e orientados”, disse.

Uma das testemunhas, que não quis se identificar, disse que é comum festas com consumo de bebidas alcoólicas naquela residência. “Ele é meu vizinho, escutei a bagunça, abri a janela e deparei com o menino no pé da minha janela com uma faca. Quando eu cheguei na porta da cozinha da casa, um estava no chão e o outro com o facão na mão, os dois ensanguentados. Eu comecei a gritar na rua e um outro vizinho chamou o SAMU e a polícia, mas senão fosse isso tinham morrido tudo aí dentro. A semana inteira é essa bagunça, sempre tem bebida”.

Edvaldo de Souza, vizinho e amigo dos envolvidos, tentou separar a briga e levou uma facada no braço. “São amigos de muito tempo. O mais novo foi para cima primeiro e o senhor expulsou ele. Ele foi embora, mas voltou com a faca, daí o senhor pegou o facão e foi para cima também. Eu tentei separar os dois para não brigar e deu nisso”.

Segundo o Sargento Perin da Polícia Militar, as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para darem depoimento, tendo em vista que no momento os envolvidos não têm condições por conta da gravidade dos ferimentos.





Fonte: Radio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413495/visualizar/