Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 29 de Maio de 2015 às 14:56

    Imprimir


Cantora é expulsa de avião porque bebê não parava de chorar

Uma cantora canadense afirmou ter sido expulsa de um avião nos Estados Unidos porque seu bebê não parava de chorar e estava incomodando os passageiros. Sarah Blackwood, da banda Walk Off the Earth, iria voar de São Francisco, nos EUA, para Vancouver, no Canadá, na quarta-feira, quando a aeronave retornou ao portão de embarque para que ela e seu bebê Giorgio, de 2 anos, saíssem do avião.

Blackwood, que está grávida de sete meses, desabafou sobre o incidente em seu perfil no Twitter. "Acabei de ser expulsa de um voo da United porque meu filhoestava chorando muito alto".

A cantora postou, inclusive, um vídeo em que aparece conversando com um funcionário da companhia aérea após ter sido convidada a se retirar da aeronave.

Segundo o "Daily Mail", em um comunicado, a SkyWest Airlines, que presta serviço para aUnited, justificou a expulsão dizendo que Giorgio não abandonara o corredor da aeronave "apesar inúmeras solicitações" para que ele fosse colocado na poltrona. "Acriança não estava sentada conforme exige a regulamentação federal para garantir a segurança dos passageiros".

Mas segundo clientes da empresa que estavam voo, a criança já estava dormindo quando a aeronave retornou ao portão de embarque. Eles alegaram ainda no Facebook que o comissário de bordo foi "pouco profissional e insensível" com a cantora. A United não comentou o ocorrido.





Fonte: Marie Clarie

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413526/visualizar/